Banda Tatudoemcasa faz grande show na praia de Itaipuaçu



A Banda Tatudoemcasa levantou a galera na noite deste domingo de Carnaval, em Itaipuaçu. Com um show magnífico, alegre e contagiante, Cida Santos e Sirley Cowboy, ao lado de músicos excepcionais, dentre os quais, o tecladista e arranjador Ismayer Santos, e um time de dançarinos e bailarinas do mais alto nível empolgaram o público com sua irreverência e simpatia, cantando e dançando grandes sucessos da axé music.


Os foliões não arredaram os pés das proximidades do palco, encantados com a performance dos grandes artistas da banda.

Foi um grande espetáculo. Dinâmico, com bastante movimento, efeitos de luzes, cores, profissionalismo e marcação de palco. Além de suas principais estrelas, Cida e Cowboy, os atléticos dançarinos e as belíssimas bailarinas da banda, fizeram um lindo show à parte.

Durante o espetáculo, a cantora, figurinista e produtora da banda, Cida Santos, brincou com a galera e lembrou fatos importantes que contribuíram para o estrondoso e meteórico sucesso da banda, entre os quais a participação no programa de Luciano Hulk, em 2009, e a recente passagem pelo programa de Ana Maria Braga.

No final, muito solícitos e simpáticos, como sempre, pousaram para fotos ao lado de diversos fãs e deixaram para o público uma boa lembrança deste Carnaval em Itaipuaçu.

Nesta segunda-feira, às 22h, a Banda Tatudoemcasa se apresenta na Barra de Maricá.

Confira mais fotos em nossa página do Facebook clicando aqui.

Programação de Hoje (11) para o Carnaval de Itaipuaçu

Na rua 83 tem Mirene Alves e Dalva com a banda Sintonia. No palco da praia com a rua1 vai ter muito pagode com o grupo Samba Ponto Com. Na praça dos Gaviões tem Garotos Sem Preconceito. Na praça da 70, Conexão Balanço e no Recanto, Jô Borges e Banda.

Comentários