Novo Terminal Rodoviário de Itaipuaçu apresenta má conservação


O novo terminal rodoviário de Itaipuaçu na rua 1, cuja obra foi realizada pela empresa Viação Nossa Senhora do Amparo e que, a partir de sua inauguração, vem sendo totalmente administrado pela prefeitura de Maricá, mantém boa aparência somente em sua fachada externa. Por dentro, apresenta desleixo e falta de higienização.

Nossa equipe, após uma denúncia anônima, esteve no local, na noite desta sexta-feira (1/2). Aparentemente, apesar de, na área pública, apresentar boa aparência, constatamos um vazamento de água saindo de uma das salas da administração escorrendo por toda a extensão da entrada principal.


No entanto, a prova mais grave da falta de manutenção e desleixo por parte da prefeitura está no interior dos banheiros públicos. Tanto no masculino quanto no feminino, a sujeira está por todos os cantos. Além da sujeirada com papéis sujos jogados pelo chão, cestas cheias e da falta de funcionários de limpeza, sinais de depredação também são visíveis. Nas cabines, os vasos sanitários estão desprovidos de assentos e os mecanismos de descarga encontram-se defeituosos e sem tampa. Na parte reservada aos mictórios, as divisórias de granitos estão quebradas e os ralos entupidos com restos de urina, exalando mau cheiro.


Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment