Quaquá confirma negócio com escola de samba

Na abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Maricá, na tarde desta segunda-feira (18), o  prefeito Washington Quaquá esteve presente e, em discurso, confirmou o acordo fechado com a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio para levar à avenida Marquês de Sapucaí, no próximo carnaval, em 2014, um samba-enredo enaltecendo os 200 anos da História de Maricá. 
Quaquá discursa na tribuna da câmara
Foto: Paulo Apolônio
Segundo o prefeito, o acordo fechado com a escola é um investimento importante e que trará retorno garantido para a imagem e o potencial turístico da cidade: “A história de nossa cidade será levada para mais de 200 países em todo o mundo, para um público de pelo menos um bilhão de pessoas”, afirmou, destacando o fato de que a transmissão contínua na TV aberta também é acompanhada diretamente pelo canal internacional da Rede Globo em todo o mundo. 
Na verdade, segundo opinião de especialistas e de internautas nas redes sociais, tal investimento é uma jogada política para trazer benefícios à imagem do próprio prefeito que pretende alavancar a candidatura de sua mulher, Rosângela Zeidan, a uma vaga na câmara dos deputados do Rio de Janeiro durante a disputa eleitoral que acontecerá oito meses após o desfile do carnaval. 
O valor do negocio até o momento ainda não foi divulgado oficialmente, mas correu pelos bastidores da câmara que o valor da cifra seria em torno de R$ 10 milhões.

Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment