TCE encontra irregularidades em contrato da Prefeitura de Maricá


O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), foi multado em R$ 7.219,80 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O moço contratou sem licitação, por R$ 3 milhões, a Multiprof - Cooperativa Multiprofissional de Serviços, em 2011. A empresa executou serviços dos programas da Secretaria de Saúde.

Quaquá justificou a ausência de licitação devido à urgência na prestação dos serviços, realizados por 180 dias. Mas, segundo o TCE, o prefeito não conseguiu provar o caráter emergencial. Além disso, os programas deveriam ser executados pela equipe da própria secretaria.

Fonte: Extra


Comentários

  1. O mesmo aconteceu com sua reeleição, tendo retirado a empresa de lixo, e contratando outra, a qual contratou sem licitação e em carater de urgência, com todas as caracteristicas de superfaturamento, pois pelo visto a empresa contratada não tem estrutura para absorver o que assumiu, causando um caos na limpesa urbana e alvo de diversas reclamações. Que seja denunciado, já que os vereadores eleitos com certeza não irão fazer. Que o dinheiro da multa saia de seu bolso, pois sabemos que a fonte para o pagamento será as falcatruas em seu mandato na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. ISSO DEVE SER 10% APENAS DE TODAS AS FALCATRUAS JUNTAS. TEM MEIA DÚZIA DE CABEÇAS IGUAÇUANAS LÁ ARQUITETANDO FORMAS DE BURLAR AS LICITAÇÕES, INVOCANDO "URGÊNCIA", POR EXEMPLO. MAS, OLHA A COINCIDÊNCIA: TEM SEMPRE UMA EMPRESA NEGATIVADA OU EMPRESA DE UM AMIGO NA JOGADA...

    ResponderExcluir
  3. TCE: vem dar uma olhada na folha de ponto também! Tem fiscal de rendas burlado a Lei de Newton, e consegue estar em 3 prefeituras ao mesmo tempo, ganhando 3 salários e mais um aumentinho na calada, junto com os procuradores...

    ResponderExcluir
  4. É o PT, aquele partido da ética, da moral e dos bons costumes. Quando estavam fora do governo diziam que todo mundo roubava, agora...
    Essa grana deve estar sendo empregada para pagar as multas que os mensaleiros levaram lá no STF.
    Imaginem ano que vem que vão patrocinar escola de samba no RJ?
    Lembrem-se: o carnaval é visto em todo o Estado, o casal real sairá candidato a niveis estadual e federal, logo será a melhor propaganda possível, paga por todos nós cidadãos de MARICÁ.
    Serão eleitos pagando a propaganda com nosso dinheiro!!!
    Enquanto isso pessoas morrem no nosocômio municipal, não tem saneamento básico, não tem água e etc.
    O pior é imaginar quem ficará como Prefeito quando o titular assumir novo cargo.

    ResponderExcluir
  5. a casa vai cair...aguarde ...Quá Quá Quá...

    ResponderExcluir
  6. Q vergonha o prefeitinho porco!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa vira e mexe tem um prefeito cassado em algum lugar. Só não consequem cassar esse QuáQuá.
    O que ta faltando?????

    ResponderExcluir
  8. Não está faltando, ele é o prefeito que mais fez pelo município.Vcs não tem o que fazer e fica tomando conta da vida dos outros procurando e envantando onde não tem.

    ResponderExcluir
  9. Assim até eu quero ser processado e condenado. Abocanha em torno de RS 1 000 000,00, pois a parte do por fora no esquema gira em torno de 30 por cento. Quando é pego com a mão na cumbuca, ao invés de ir para cadeia uma multa de RS 7 000,00 resolve. Haja lucro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.