Concit convoca diretoria

O Concit (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), através de seu presidente, em nota a seus associados esta semana, convocou a sua diretoria para uma reunião que será realizada no dia 7 de abril às 9h, em sua sede situada no Espaço Comunitário Beto Lima.

Segundo a nota, a reunião tratará de diversos assuntos, entre os quais, a seguinte pauta principal:

1) Prestar contas das providencias desenvolvidas para a consolidação do CONCIT.
2) Discutir sobre os projetos e pedidos formulados ao Poder Público Municipal.
3) Apresentação do sistema de arrecadação do CONCIT.
4) Lançamento das Inscrições para o quadro de CONSELHEIROS-ASSOCIADOS.
5) Propostas dos Diretores
6) Rádio Comunitária

De acordo com informações do seu presidente, Adilson Maués, nessa reunião não será constituído plenário para votação de matérias.
Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
1 de abril de 2013 13:04 ×

plenária, que plenária, Conselho aonde Secretário de Governo, participa, articula, financia, e aceita tudo, isto não é Conselho Comunitário é Conselho do Governo, ou é mentira?

Reply
avatar
Anônimo
admin
1 de abril de 2013 13:04 ×

Rádio comunitária para que ??? Já viramos favela ?
O que precisamos é de internet banda larga em todos os lugares. Rádio comunitária ninguém usa a não ser em favela porque colocam alto-falantes nas ruas....

Reply
avatar
Anônimo
admin
1 de abril de 2013 13:08 ×

O que precisamos em Itaipuaçu é de Internet Banda Larga, sem falar da VIVO, TIM e CLARO que não pegam em vários lugares.
Um Conselho Comunitário tinha tratar é das necessidades do local e não ficar inventando coisas para empregar parentes. Uma rádio precisa de equipamentos e pessoas. Não precisamos disso.

Reply
avatar
Felipe da Silveira
admin
1 de abril de 2013 18:24 ×

A rádio comunitária, vai servir de divulgação e palanque eleitoral, para políticos "coroneis" da Cidade de Maricá, nas eleições de 2014.
Aguardem e veram..... Eu sou contra!

Reply
avatar
Anônimo
admin
2 de abril de 2013 10:31 ×

sr. moderador ou editor do itaipuacusite, não vi meu comentário ser postado, quando falo, que este Conselho nada significa em Maricá, quando é patrocinado por político, no caso, o Sr. Paulo Maurício, figura notória na cidade de Maricá, aproveitador de todos os momentos, o homem que andava ao lado de Ricardo Queiróz, e agora anda atrás do Washington Quaquá,qual foi a censura, o sr. não pode falar?

Reply
avatar
2 de abril de 2013 13:31 ×

Prezado anônimo, o seu comentário não procede. Por isso não foi aprovado. O Sr. Paulo Maurício não faz parte do Conselho. Além do mais, comentários maldosos a terceiros não são aprovados anonimamente. Solicito que reenvie o seu comentário nominalmente, para que, neste caso, possamos aprová-lo. Ressaltamos ainda que, conforme regra interna estabelecida, "o Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso".
Obrigado. Boa leitura!

Marcelo Bessa - Editor chefe

Reply
avatar
Anônimo
admin
2 de abril de 2013 23:02 ×

Queria saber quanto ainda falya para chegar água encanada na cidade?

Reply
avatar
Anônimo
admin
17 de julho de 2013 18:57 ×

Já existe uma rádio comunitária em Itaipuaçú... Sideral FM 98,7.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment