Consolidada a autorização da subvenção com 'showzinho' de vereador

Quem esteve na Câmara Municipal de Maricá nesta quarta-feira para assistir a sessão que sacramentaria a autorização, em 2º turno, para a subvenção no valor de R$ 3 milhões em favor da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, do município de Duque de Caxias, não pôde deixar de assistir a mais uma pantomima estrelada pelos vereadores do prefeito Quaquá.

Durante a sessão, alguns manifestos contrários à matéria foram realizados por determinados cidadãos e cidadãs que empunhavam diversos cartazes. Uma senhora, indiferentemente à votação,  protestava contra a falta de médico cardiologista no hospital, onde sua mãe passava maus bocados. Em meio a todo esse clima, realizou-se o 2º turno da votação, identicamente à realização da do primeiro turno, na segunda-feira. Resultado: 10 X 0 de novo a favor do patrocínio à agremiação carnavalesca de Caxias.

O ponto pitoresco da sessão foi já no finalzinho, quando, sem a mínima compostura, o vereador Adelso Pereira (foto) dirigiu a palavra ao presidente Fabiano Horta, indagando-o se havia ali, na casa, algum fotógrafo oficial naquele momento. Meio que fazendo-se de desentendido, o vereador-presidente quis saber o porquê da pergunta, e aí então, Adelso, vestido numa fisionomia irônica e em tom de deboche, respondeu: "é que eu gostaria de tirar uma foto pra ver essas mesmas pessoas desfilando na avenida ano que vem!"

O público protestou contra a atitude desrespeitosa do vereador e por pouco a sessão não termina bem.

Nota editorial:

Neófito, porém nem tanto assim, o vereador, apesar dos interregnos, impressiona pela pompa! É, com certeza, um grande apedeuta. Lamentável o fato de o mesmo servir a Deus, no mesmo instante em que serve ao Diabo!
Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment