Feijoada da Grande Rio azedou

Mais um desperdício de dinheiro público aconteceu durante a tarde/noite deste sábado no centro de Maricá.
Tanto a feijoada oferecida pela Prefeitura através de alguns barraqueiros quanto a apresentação de alguns componentes da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, foram um verdadeiro fracasso.

Um grande aparato da secretaria de segurança, de transportes e da guarda municipal foi visto transitando desde cedo no entorno da praça Orlando de Barros Pimentel, mas os moradores mostraram-se indiferentes ao evento.

Os componentes da Grande Rio subiram ao palco por volta das 21h, cheios de empolgação, com algumas
Poucas pessoas transitaram no local
mulatas de plumas e paetês, mas, uma hora depois, detectando a pouca importância dada a eles pelo público, que limitou-se a transitar normalmente na frente do palco, nitidamente à espera do show da cantora Fernanda Abreu, terminaram sua apresentação bem mais cedo do horário previsto.

O Prefeito da cidade, a fim de dar continuidade ao seu projeto eleitoral de 2014, já anunciou que o evento continuará mensalmente. Segundo comentários de alguns comissionados da Prefeitura que compareceram ao local, a chuva atrapalhou.
Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment