Fernanda Abreu empolga a galera de Maricá com show inesquecível


Cerca de 2 mil pessoas foram à praça Orlando de Barros Pimentel no centro de Maricá no fim da noite chuvosa deste sábado de aleluia para assistir ao magnífico espetáculo proporcionado pela cantora Fernanda Abreu e sua excelente banda.

Muito simpática, a cantora conquistou o público logo nas primeiras músicas de seu 'set list'.

"Boa noite Maricá! Infelizmente, no carnaval eu não pude vir, pois passei mal. Fiquei super nervosa. 30 anos
de carreira e nunca tinha faltado a nenhum show na minha vida...mas agora estou aqui!", disse a cantora dirigindo-se ao público, logo após a sua música de abertura, "Jorge da Capadócia", deixando a platéia bem animada.

Fernanda Abreu fez um belíssimo show. Além do seu carisma e talento, e da apresentação impecável de seus músicos, com destaque da cantora backin' vocal Flavia Santana e do super guitarrista Fernando Vidal, sua equipe de técnicos de som e iluminação deram um tom especial ao espetáculo.

Apesar da chuva, que, momentos antes do início do show, molhou toda a cidade, o público pôde curtir bastante, cantando e dançando o tempo todo os sucessos atuais e antigos da cantora, como Kátia Flávia, Você pra mim, Rio 40 graus, Veneno da Lata, entre outros. Os fãs também adoraram quando Fernanda apresentou uma linda versão de "A dois passos do Paraíso", numa homenagem sua à Blitz, banda que a projetou no cenário musical no início dos anos 80.

"Que maneiro ver a Fernanda assim de pertinho. Adorei! Espero que ela volte aqui mais vezes.", comentou Clarissa, de 16 anos, moradora de São José de Imbassaí.

Comentários

  1. FERNANDA ABREU EH TUDO D BOM!!!
    AMO ESSA ARTISTA Q EH UMA GRANDE INFLUENCIADORA DO MEU TRABALHO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.