segunda-feira, 18 de março de 2013

GSP vence Diaz, Flamengo troca de treinador e outros destaques do fim de semana esportivo.

Por William Amaral

No sábado, pelo UFC 158, Georges St-Pierre derrotou Nick Diaz na decisão unânime dos juízes. O canadense dominou o rival por cinco rounds abusando das quedas e do ground and pound. Diaz pouco fez e se destacou mais pelas ofensas a GSP, que não entrou em seu jogo psicológico e manteve o cinturão.

Também se destacaram no evento o nocaute de Jake Ellenberger sobre Nate Marquardt no primeiro round e o combate entre Johny Hendricks e Carlos Condit, que teve vitória do primeiro e ganhou o bônus de melhor luta da noite. Hendricks será o próximo adversário de GSP pelo cinturão dos meio-médios do UFC.

Após a queda de Dorival Júnior na sexta, o Flamengo acertou com Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira. O novo treinador será apresentado hoje. Dorival deixou o Flamengo porque seu contrato, feito na gestão Patrícia Amorim, tinha uma cláusula que previa um polpudo aumento de R$ 450 mil para R$ 800 mil. A nova diretoria não concordou e tentou um acordo com o treinador, que não aceitou as novas condições e foi demitido.

Na Fórmula-1, a temporada começou com vitória do finlandês Kimi Raikkonen, da Lótus, no GP da Austrália. Fernando Alonso e o atual campeão Sebastian Vettel completaram o pódio. Felipe Massa terminou na quarta colocação, após pular para segundo na largada.

Superliga Feminina. Na sexta, o Osasco garantiu classificação para a final derrotando o Volley Amil. No sábado foi a vez do Rio de Janeiro despachar o SESI. Rio e Osasco farão a nona final seguida da Superliga. Nas oito anteriores, o Rio leva vantagem: 5 a 3.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.