Novo hospital ficou só na promessa

Dizem que o povo tem memória curta. Mas pior que é verdade. Por isso, estaremos sempre aqui para fazê-lo lembrar das coisas.

Há quase três anos, no dia 29 de abril de 2011, o Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, esteve em Brasília numa reunião com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Nesse encontro, no qual participara também, à época o então secretário municipal de Saúde Carlos Alberto Malta Carpi, o Ministro Padilha comprometera-se a custear a construção de um novo hospital para o município. Na ocasião, Quaquá  apresentou ao ministro um projeto para tal construção num terreno às margens da RJ 106, ou seja: no terreno do quem sabe um dia, "tchê Guevara".

Desde então, nada aconteceu, a não ser o despejo de uma boa quantidade de aterro no local. Afinal, essa verba saiu, ou não saiu? De qualquer maneira, este ano o povo já sabe: não é o ano do hospital; é o do Carnaval!

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment