sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeito de Maricá debocha do povo e vai fazer feijoada com a bateria da Grande Rio

É realmente uma grande ironia. No início de sua gestão, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), alegando prioridades em investimentos na área da saúde, decidiu acabar com os tradicionais desfiles de blocos e escolas de samba da cidade. No entanto, nenhum investimento foi feito e o único hospital municipal da cidade, Conde Modesto Leal, acabou se transformando num verdadeiro matadouro.

Hoje, vergonhosamente, mais uma vez, após tantas promessas, porém nenhuma delas cumpridas, dentre as quais a construção de um novo hospital, várias denúncias de corrupção e assalto ao Erário, além de dois processos de cassação sendo tramitados na justiça, o prefeito, através da secretaria de Turismo e Lazer, anunciou, nesta semana, o início de um evento mensal denominado "Feijoada da Grande Rio em Maricá".

Este anúncio, considerado pela opinião pública mais um 'tapa na cara' do povo, composto de um certo ar de  deboche, diz respeito a um evento mensal que será realizado na praça Orlando de Barros Pimentel e, além de muita feijoada, cerveja e bateria da Grande Rio, terá ainda mais uma atração de renome no cenário artístico. O primeiro evento já tem data marcada e será no próximo dia 30, sábado de aleluia. A atração principal será a cantora Fernanda Abreu.


14 comentários:

Anônimo disse...

SEM COMEMTÁRIOS... SOFRÍVEL!!!

Sandro iorini disse...

E o povo maricaense gosta de samba, enquanto isso o prefeito Patinho (QUAQUA), vai colocando o paio da feijoado no povo, rsrsr

Sandro Fiorini disse...

E o povo so se fUUUUUUUU !!

Anônimo disse...

SR. EDITOR DO ITAIPUACUSITE, PEÇO A GENTILEZA DE APURAR REALMENTE SE JÁ FORAM DESTINADOS ESTES TRES MILHÕES PARA A ESCOLA DE SAMBA GRANDE RIO, ISTO É DINHEIRO PÚBLICO QUE SANARIA EM PARTE A FALTA DE MATERIAL PARA O HOSPITAL, ISTO TEM QUE ESTAR PUBLICADO NO JOM, E DEVERIA TER PASSADO PELA CÂMARA DE VEEREADORES, SE ASSIM NÃO O FOI, A SITUAÇÃO POR SI SÓ JÁ É ILEGAL, POR FAVOR, QUANDO OBTIVER RESULTADOS DESTA AFIRMAÇÃO, POR FAVOR DIVULGUE-A O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS ISTO É UMA VERGONHA E UM ULTRAJE COM A POPULAÇÃO MARICAENSE.

Anônimo disse...

Mais o que acontece o povo vai pro Show,mais não vai na sessão da Câmara.Depois reclama o que não tem mais jeito.Resumindo vamos de que engolir mais esses quatro anos,isso se ele não colocar o vice é o reeleger.Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

MORO EM CORDEIRINHO,NUNCA FUI A UMA SEÇÃO NA CAMARA DE VEREADORES,ME ORIENTE COMO FAZER PRA ESTAR PRESENTE. É SEMPRE BOM ESTAR A PAR DOS NOSSOS INTERESSES, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAMOS SENDO ROUBADOS. BOA TARDE

Anônimo disse...

Mas o povo não só o carioca mas o povo brasileiro em geral merece vivenciar isso mesmo... eu aposto quanto quiserem que nessa feijoada aí vai estar lotado de gente, o povo vai com força porque na hora da festa, do carnaval e da cerveja eles esquecem até de protestar!!! Se o povo fosse inteligente deixaria esse evento as moscas ou então iria com intenção de protesto para a cassação ou a prisão de mais um PTralha criminoso.

Anônimo disse...

Vou pedir para que este respeitável Jornal apure porque até hoje a obra do cinema não foi terminada, pois a Prefeitura acabou com o local de vistoria de veículos do DETRAN, com isto tirou o direito e o conforto do cidadão Maricaense de fazer a vistoria de seu veículo em seu Município. Se não estiver enganada já vai fazer dois anos ou mais que a obra começou e não vejo movimento algum para ser finalizada e estou achando que foi dinheiro jogado fora, pois o espaço é muito pequeno e sem esquadro, sem contar que pode ter acontecido superfaturamento.

Regina do Couto Rabêllo disse...

Maricá necessita um PSIQUIATRA URGENTE - nosso prefeito não pode estar bem...

José Paulo disse...

Acho que o Sr. Quaqua esteja precisando ser caçado, e sim depois de um bom psiquiatra.

Anônimo disse...

O nosso prefeito é o verdadeiro Bipolar...
É desumano que faz com a população, não temos médico, transporte, segurança. Ainda temos que pegar um barco para sair de casa...fala sério prefeito vai procurar andar na sua cidade para ver o caos que vivemos.

LILICARABINA disse...

Não entendo como o povo reelegeu esse quaquá. Cansei de receber mensagens de denúncias de corrupção, onde algumas coloquei no blog e agora me surpreendo em ver que esse indivíduo foi reeleito. Cadê aquele povinho que só faz reclamar?

LILICARABINA disse...

PSIQUIATRA NADA! CADEIA PRA TODO CORRUPTO É POUCO. O POVO DE MARICÁ PARECE QUE AINDA NÃO SE CANSOU DE SER ROUBADO PELO PT.
REELEGER O QUAQUA????

Anônimo disse...

Cadê os vereadores e o Ministério Público?

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.