Prefeito de Maricá debocha do povo e vai fazer feijoada com a bateria da Grande Rio

É realmente uma grande ironia. No início de sua gestão, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), alegando prioridades em investimentos na área da saúde, decidiu acabar com os tradicionais desfiles de blocos e escolas de samba da cidade. No entanto, nenhum investimento foi feito e o único hospital municipal da cidade, Conde Modesto Leal, acabou se transformando num verdadeiro matadouro.

Hoje, vergonhosamente, mais uma vez, após tantas promessas, porém nenhuma delas cumpridas, dentre as quais a construção de um novo hospital, várias denúncias de corrupção e assalto ao Erário, além de dois processos de cassação sendo tramitados na justiça, o prefeito, através da secretaria de Turismo e Lazer, anunciou, nesta semana, o início de um evento mensal denominado "Feijoada da Grande Rio em Maricá".

Este anúncio, considerado pela opinião pública mais um 'tapa na cara' do povo, composto de um certo ar de  deboche, diz respeito a um evento mensal que será realizado na praça Orlando de Barros Pimentel e, além de muita feijoada, cerveja e bateria da Grande Rio, terá ainda mais uma atração de renome no cenário artístico. O primeiro evento já tem data marcada e será no próximo dia 30, sábado de aleluia. A atração principal será a cantora Fernanda Abreu.


Previous
Next Post »

14 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment