Quaquá fala sobre a decisão do TRE e diz que a Juíza exagerou

Em entrevista a um veículo de comunicação local (Lei Seca Maricá), na manhã desta quinta-feira durante a operação de fechamento do Lixão no bairro do Caxito em Maricá, o prefeito Washington Quaquá, cassado na tarde de quarta-feira (13) pela Juíza do 55ª Zona Eleitoral, Juliane Mósso de Freitas Guimarães, disse que a decisão da magistrada, que o torna inelegível por 8 anos e sem mandato após o trânsito em julgado, é estranha e exagerada.

Tentando justificar o exagero da Juíza, Quaquá alegou que os tais telegramas, motivos de sua cassação e inelegibilidade, foram distribuídos à população pela Secretaria de Assistência Social sem o seu conhecimento, além desse fato ter ocorrido fora do período eleitoral.

O prefeito declarou que entrará com recurso para a própria juíza na próxima segunda-feira e, caso ela não o acate, irá às instâncias superiores.

Assista, a seguir, o vídeo com a entrevista do prefeito, concedida a Romário Barros:


Comentários

  1. Esse caçhaceiro incompetente tem que ficar inelegivel pro resto da viva.Não serve pra nada é um doente mental.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAMENTE O SR. QUAQUÁ ADMITE DIZENDO EM SUA ENTREVISTA:"PORQUE DIZ REPEITO A UM TELEGRAMA QUE NOS MANDAMOS CONVOCANDO O PESSOAL DO BOLSA FAMÍLIA" E LOGO DEPOIS ATRIBUI O FATO A SUA SECRETÁRIA. QUEM CONHECE SABE QUE INCONSCIÊNTEMENTE ELE DISSE PRIMEIRAMENTE A VERDADE E DEPOIS SE CONTRADIZ MENTINDO. ISSO SERVE PARA PROVAR QUE TEVE A INTEÇÃO DE TIRAR VANTAGEM DESSE FATO.

    ResponderExcluir
  3. O candidato a Governador do Rio de Janeiro, Sr. PEZÃO, será obrigado a tirar da TV e Internet, propaganda em que tenta se promover, ainda não estamos em período eleitoral, todavia o TRE=RJ tomou tal decisão, com a penalidade de multa diária de 50 mil e caso não cumpra poderá ser cassado.

    ResponderExcluir
  4. Se a culpa é da Secretaria de Assistência Social, em resumo do ex-vereador Castor e sua trupe, porque o “respeitável prefeito” ainda os mantém sob o comando da pasta?

    ResponderExcluir
  5. Trabalhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde na Itália ou na Venezuela ou pode ser Cuba você aparece para enganar os seus eleitores que devem estar arrependidos até hoje........"Aqui quem governa é o povo" então quem trabalha é o povo para você viajar. Maricá não merece ter um prefeito aasim saiu dai "Pato" limpe nossa cidade das merdas que você fez e trouxe de fora para enganar a população.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em itaipuaçu estamos abandonados por esse cachaceiroque so faz algo em epoca de eleiçao,tomara que a juiza nao so o torne inelegivel pro resto da vida,mas que prenda esse pato vagabundo que acabou com marica e itaipuaçu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.