Quaquá fala sobre a decisão do TRE e diz que a Juíza exagerou

Em entrevista a um veículo de comunicação local (Lei Seca Maricá), na manhã desta quinta-feira durante a operação de fechamento do Lixão no bairro do Caxito em Maricá, o prefeito Washington Quaquá, cassado na tarde de quarta-feira (13) pela Juíza do 55ª Zona Eleitoral, Juliane Mósso de Freitas Guimarães, disse que a decisão da magistrada, que o torna inelegível por 8 anos e sem mandato após o trânsito em julgado, é estranha e exagerada.

Tentando justificar o exagero da Juíza, Quaquá alegou que os tais telegramas, motivos de sua cassação e inelegibilidade, foram distribuídos à população pela Secretaria de Assistência Social sem o seu conhecimento, além desse fato ter ocorrido fora do período eleitoral.

O prefeito declarou que entrará com recurso para a própria juíza na próxima segunda-feira e, caso ela não o acate, irá às instâncias superiores.

Assista, a seguir, o vídeo com a entrevista do prefeito, concedida a Romário Barros:


Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment