15 de março de 2013

Quaquá fala sobre a decisão do TRE e diz que a Juíza exagerou

Em entrevista a um veículo de comunicação local (Lei Seca Maricá), na manhã desta quinta-feira durante a operação de fechamento do Lixão no bairro do Caxito em Maricá, o prefeito Washington Quaquá, cassado na tarde de quarta-feira (13) pela Juíza do 55ª Zona Eleitoral, Juliane Mósso de Freitas Guimarães, disse que a decisão da magistrada, que o torna inelegível por 8 anos e sem mandato após o trânsito em julgado, é estranha e exagerada.

Tentando justificar o exagero da Juíza, Quaquá alegou que os tais telegramas, motivos de sua cassação e inelegibilidade, foram distribuídos à população pela Secretaria de Assistência Social sem o seu conhecimento, além desse fato ter ocorrido fora do período eleitoral.

O prefeito declarou que entrará com recurso para a própria juíza na próxima segunda-feira e, caso ela não o acate, irá às instâncias superiores.

Assista, a seguir, o vídeo com a entrevista do prefeito, concedida a Romário Barros:


Marcadores: , ,

7 Comentários:

Às 15 de março de 2013 18:29 , Anonymous Anônimo disse...

Esse caçhaceiro incompetente tem que ficar inelegivel pro resto da viva.Não serve pra nada é um doente mental.

 
Às 16 de março de 2013 11:24 , Anonymous Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE O SR. QUAQUÁ ADMITE DIZENDO EM SUA ENTREVISTA:"PORQUE DIZ REPEITO A UM TELEGRAMA QUE NOS MANDAMOS CONVOCANDO O PESSOAL DO BOLSA FAMÍLIA" E LOGO DEPOIS ATRIBUI O FATO A SUA SECRETÁRIA. QUEM CONHECE SABE QUE INCONSCIÊNTEMENTE ELE DISSE PRIMEIRAMENTE A VERDADE E DEPOIS SE CONTRADIZ MENTINDO. ISSO SERVE PARA PROVAR QUE TEVE A INTEÇÃO DE TIRAR VANTAGEM DESSE FATO.

 
Às 16 de março de 2013 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

O candidato a Governador do Rio de Janeiro, Sr. PEZÃO, será obrigado a tirar da TV e Internet, propaganda em que tenta se promover, ainda não estamos em período eleitoral, todavia o TRE=RJ tomou tal decisão, com a penalidade de multa diária de 50 mil e caso não cumpra poderá ser cassado.

 
Às 16 de março de 2013 18:51 , Blogger Unknown disse...

Se a culpa é da Secretaria de Assistência Social, em resumo do ex-vereador Castor e sua trupe, porque o “respeitável prefeito” ainda os mantém sob o comando da pasta?

 
Às 17 de março de 2013 18:27 , Anonymous Anônimo disse...

Trabalhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde na Itália ou na Venezuela ou pode ser Cuba você aparece para enganar os seus eleitores que devem estar arrependidos até hoje........"Aqui quem governa é o povo" então quem trabalha é o povo para você viajar. Maricá não merece ter um prefeito aasim saiu dai "Pato" limpe nossa cidade das merdas que você fez e trouxe de fora para enganar a população.

 
Às 17 de março de 2013 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

Aqui em itaipuaçu estamos abandonados por esse cachaceiroque so faz algo em epoca de eleiçao,tomara que a juiza nao so o torne inelegivel pro resto da vida,mas que prenda esse pato vagabundo que acabou com marica e itaipuaçu...

 
Às 19 de março de 2013 14:16 , Anonymous Anônimo disse...

itapeba

 

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial