Que País é este?

Gomes da Moto Gomes - O Goleiro Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses pelo assassinato de Eliza Samudio em regime interno, julgamento feito na própria localidade, em Minas Gerais. Fernandinho Beira Mar foi condenado a 60 anos em regime fechado por ter mandado matar 2 traficantes do seu bando, 30 anos por cada morte. Seu julgamento saiu de Catanduvas (PR) de avião pago por nós, chegou ao Rio e pegou um helicóptero também pago por nós.

Conclusão: Um mata a namorada, sequestra o filho, pega 17 anos e seu julgamento dá o mínimo de prejuízo a população. O outro matou 2 traficantes e pegou 30 anos por cada e ainda deu aos contribuintes um prejuízo de mais de R$ 30.000,00 pelo aparato utilizado. Que lei vagabunda é essa? Bruno deveria ter pego 50 anos pela morte de Eliza enquanto que Beira Mar deveria receber 2 medalhas por ter eliminado 2 traficantes e sido condenado a 50 anos por tráfico de entorpecentes.

Os dois são assassinos, porém o critério de avaliação é totalmente distinto. Resumindo:
neste País vale a pena ser bandido. Depende apenas de quem você matou e se você tem prestigio ou não, pois a mesma lei, como em uma moeda, terá dois lados.

Comentários

  1. Você esta coberto de razão. As leis só funcionam para o povinho porque os colarinhos branco ou como exemplo, o filho do Eike Batista, esses sairão ilesos sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.