Romário pede prisão de Presidente da CBF, Vasco demite treinador e outros destaques

Por William Amaral

Prisão. O Ex-jogador e Deputado Federal Romário pediu nesta quarta-feira a prisão do Presidente da CBF José Maria Marin. O baixinho teve seu pedido justificado após a divulgação de um áudio em que Marin fala abertamente sobre um suposto esquema financeiro da empresa BWA, que mantém contratos em vários estádios brasileiros. No áudio, entre outras coisas, Marin diz que o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, pode até ser preso.

Demissão. Após a derrota para o Nova Iguaçu por 1 a 0 (o terceiro revés seguido), o Vasco demitiu o treinador Gaúcho e agora procura novo comandante. Entre os favoritos para assumir o cargo estão Renato Gaúcho, Dorival Júnior e Cristóvão Borges, que treinou o clube no ano passado.

Dívida. Por penhoras da justiça, o Fluminense ainda não pagou o prêmio referente à conquista do Brasileirão-2012 aos jogadores. A quantia é estimada em R$ 3 milhões.

Fraude. O treinador do Real Madrid, José Mourinho, acusou a FIFA de manipular a eleição para melhor técnico do mundo em 2012. O Português afirmou que alguns dos eleitores ligaram para ele informando que o voto havia sido alterado. Suas declarações ganharam voz com a entrevista dada por Pandev, capitão da seleção da Macedônia, que disse que seu voto realmente havia sido alterado, uma vez que o jogador afirma ter colocado Mourinho como o número 1.


Comentários