sábado, 9 de março de 2013

Show de Dança do Ventre em Maricá foi um grande sucesso

Foi um belo espetáculo. A bailarina e professora Jhale Jamal realizou nesta última quarta-feira (6) na Fundação Leão XIII em Maricá - RJ, um grande show de dança do ventre em comemoração ao aniversário de três anos de sua atividade como professora no local.

O evento contou com a presença de um ótimo público e, além da grande artista, que, graciosamente abriu o espetáculo com sua dança e coreografia irretocável, teve também a participação de algumas de suas alunas de nível mais avançado, entre as quais, Hanne Nnthyza, Narin, Valéria Veiga, Arella e Nadjlah Parvaneh. A bailarina de Niterói, Hanan Kamel, também marcou presença com uma bela apresentação. 

Outro destaque foi a presença do diretor Otávio do IBAC RJ (Instituto Brasileiro de Aprimoramento Cultural). 

Jhale Jamal é a principal divulgadora e produtora de shows de dança do ventre na região e, devido ao grande sucesso alcançado neste evento, já pensa em dar início a um novo projeto para a realização desse tipo de apresentação, uma vez por mês, na própria sede da Fundação Leão XIII em Maricá.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.