Tragédia anunciada

Gomes da Moto Gomes - Mais uma vez a tragédia anunciada se proclama. Desde a ultima chuva nada foi feito. O Governador do Estado, Sr. Sergio Vaimal estava preocupado com as obras dos estádios de futebol e com os royalties. Alias, para onde vão esses famigerados ??? Onde são embolsados, digo utilizados ???

O Estado padece sem educação e com a saúde no CTI. Quem não se lembra das lágrimas do Sr. Sergio Vaimal quando da primeira ameaça de redução dos royalties, porém, não derramou uma lágrima pelas vítimas do Morro do Bumba.

Política, lá ou aqui em Maricá, é algo que cada vez mais enoja e enraivece.

"Pátria amada Brasil, manda esses calhordas pra ponte que partiu !"

Comentários

  1. Realmente isto aqui não é um país serio. se observarmos a quantidade de roubo todo dia, e a toda hora, ficaremos com vergonha de nos olharmos no espelho.quer um Ex. procurem saber qual é a arrecadação do município de Maricá, e veja se 10% é usado em benefício de sua população?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.