Vasco acerta com Autuori e tem treino invadido pela torcida. Sonnen, Adriano e mais.


Novidade. O Vasco acertou a contratação de Paulo Autuori. O treinador, que foi campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, assumirá o Gigante da Colina em meio a uma grave crise financeira e esportiva. Ele estava desempregado desde que voltou do Qatar.

Invasão. Cerca de 30 torcedores do Vasco invadiram o campo de treino do clube nesta sexta-feira para buscar explicações para a má fase do time. Assustados, os jogadores correram para o vestiário. Apesar do temor, não houve agressões. O diretor executivo, René Simões e o meia Carlos Alberto conversaram com os membros da torcida organizada por 45 minutos. Os torcedores saíram pacificamente após o papo.

Intervenção. O Deputado Federal Romário pediu que a FIFA interferisse na CBF, de modo a tirar José Maria Marin do comando da entidade. O Baixinho disse também que seria uma vergonha para o país que na abertura da Copa-2014, a Presidente Dilma Rouseff esteja ao lado de alguém que apoiou a ditadura militar.

Louco? O polêmico lutador Chael Sonnen soltou mais uma: disse que após “destruir Anderson Silva”, irá “atravessar Jon Jones”. Vale lembrar que o americano foi derrotado duas vezes pelo brasileiro. A luta contra Jones acontecerá no dia 27 de abril e vale o cinturão dos meio-pesados do UFC.

Recomeço? O Imperador Adriano voltou a aparecer e dessa vez foi após a confirmação dos dirigentes do Palmeiras de que o jogador havia se oferecido para jogar no clube. Segundo o diretor executivo, José Carlos Brunoro, Adriano afirmou que o Palmeiras é o clube ideal para que ele recomece (mais uma vez) sua carreira. O dirigente afirmou também que o clube tem interesse, caso Adriano se mostre motivado. Dá pra confiar?

Punição. O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, foi punido pela Conmebol com suspensão de quatro partidas na Libertadores da América, após ter sido expulso no jogo contra o Arsenal-ARG. O atacante foi expulso após o término da partida por supostamente ter ofendido o árbitro. Ele já cumpriu uma das partidas e não jogará mais na fase de classificação do torneio.

Comentários