Dengue pode ter feito a primeira vítima do ano em Maricá

A ex-secretária de Educação de Maricá, Lucimere Rodrigues de Melo, 48, pode ter sido a primeira vítima fatal de dengue na cidade. Diagnosticada com a doença e com número de plaquetas baixas, Lucimere, moradora do bairro Mumbuca, morreu na tarde de quinta-feira no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, depois de se sentir mal em casa. A princípio, a causa da morte teria sido uma parada cardíaca.

De acordo com amigos de Lucimere, desde o último final de semana, a ex-secretária, que trabalhava atualmente como diretora da Escola Municipalizada Elomir ilva, em São José do Imbassaí, apresentava sintomas da dengue.

Segundo amigos, Lucimere estava
com sintomas de dengue
(Foto: reprodução / Facebook)
Na tarde de quinta-feira (11), por estar se sentindo mal e ter constatado que o número de plaquetas estava baixas, a ex-secretária procurou o hospital, mas no momento em que recebia o soro, acabou desmaiando. Em seguida, a secretária teve uma parada cardíaca e após várias tentativas de reanimação, acabou morrendo.

Muito abalados amigos contaram que a morte de Lucimere pegou todos de surpresa. “Estamos chocados com essa partida tão prematura. A Lucimere era uma pessoa cheia de vontade de viver, dinâmica e de muito caráter”, disse a vice diretora da escola, Gláucia Pereira.

O corpo da ex-servidora foi velado na Câmara Municipal de Maricá e sepultado no Cemitério da cidade, na manhã de sexta-feira (12). A ex-secretária deixa marido e duas filhas.

Por conta do falecimento de Lucimere, o prefeito Washington Quaquá decretou três dias de luto. Os shows que estavam programados pela Secretaria Municipal de Cultura que aconteceriam na Praça Orlando de Barros Pimentel também foram cancelados.

Fonte: O São Gonçalo

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment