terça-feira, 30 de abril de 2013

Mais um morador morre atropelado no acostamento da RJ-106

Um grave acidente na manhã desta terça-feira em Maricá culminou na morte do pedreiro Edemilson dos Santos Menezes. O fato aconteceu por volta das 8h30 na Rodovia Amaral Peixoto, altura do km 29, onde o pedreiro seguia em sua bicicleta pelo acostamento da pista rumo ao seu trabalho no Flamengo quando foi violentamente atingido pelo veículo Fiat Strada, placa HFP 4334, conduzido por Beatriz Ferreira (41), que trafegava no mesmo sentido. O pedreiro não resistiu ao impacto da colisão e acabou falecendo no local (foto).

O Fiat Strrada acabou sendo rebocado
A suposta causadora do acidente, Beatriz, foi rapidamente conduzida por policiais à 82 DP, enquanto que o corpo de Edemilson ficou estirado no asfalto, porém coberto por um plástico, durante cerca de 4 horas à espera da perícia. Seu corpo acabou sendo encaminhado ao IML de Itaboraí.

Fabio Rosa, caído no acostamento
minutos após o seu atropelamento
Alguns casos similares já ocorreram nos trechos da Rodovia RJ-106 em Maricá. Em janeiro do ano passado, Fabio Rosa dos Santos, de 30 anos, morador de Inoã, foi atingido por um carro, também no acostamento da estrada e, após dias de martírio e um atormentante descaso com a sua vida, internado no hospital Conde Modesto Leal, acabou falecendo.

Segundo informações, Edemilson, além de ser um profissional muito conhecido na região, era também muito querido. Ele tinha 45 anos, morava na Mumbuca e deixa mulher e 4 filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.