terça-feira, 23 de abril de 2013

Morador flagra pequeno tornado em Maricá

Alessandro Figueira, de Maricá, registrou uma formação de um tornado de baixa intensidade na cidade de , na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O fenômeno foi registrado por volta das 10h15 da manhã de domingo (21) e teria durado cerca de cinco minutos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as fotos são realmente de um tornado de baixa intensidade. O tornado, ou centro de baixa pressão, foi visto poe ele do aeroporto de Maricá, onde trabalha como auxiliar de escritório.

“Foi a primeira vez que eu vi algo assim. Eu estava trabalhando quando meus amigos apontaram algo no céu e foi então que eu vi o formato na nuvem. Ficou assim por cerca de cinco minutos e quase chegou a tocar o chão. Aproveitei o momento para tirar a foto”, disse o jovem Alessandro Figueira.

Flagrante de tornado de baixa intensidade foi feito na manhã deste domingo (21) em Maricá (Foto: Alessandro Figueira/VC no G1)
Flagrante do tornado de baixa intensidade
Foto: Alessandro Figueira

Fonte: G1



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.