Botafogo derrota Flu e é Campeão Carioca.

Por William Amaral

Experiente, Seedorf se emociona com a conquista

CAMPEÃO! O Botafogo derrotou o Fluminense por 1 a 0 na final da Taça Rio, faturou os dois turnos e deu fim precoce ao campeonato carioca. O Fogão foi superior em todo o jogo e chegou a marcar quatro vezes, mas só o gol de Rafael Marques, no fim da primeira etapa, foi validado. O time alvinegro fez uma campanha 100% na Taça Rio, vencendo todas as partidas, e com folga. A tarde só teve uma má notícia: a lesão de Julio César, que deu lugar a Lima na segunda etapa. Ao fim da partida, a festa da torcida emocionou o experiente e vitorioso Seedorf, que derramou lágrimas.

Campeão 2. O Internacional faturou o Campeonato Gaúcho ao bater o Juventude nos pênaltis pela final do segundo turno do torneio. A partida terminou 0 a 0 no tempo normal.

Final! Santos e Corinthians farão a final, em duas partidas, do campeonato paulista. O Santos bateu o Mogi Mirim nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Já o Timão derrotou o São Paulo, também nos pênaltis, após empato por 0 a 0.

Bicampeonato. A Juventus conquistou hoje o bicampeonato italiano com três rodadas de antecedência. A equipe de Turim bate o Palermo por 1 a 0, gol do chileno Vidal e faturou o torneio.

Comentários