Com Fred, Flu vence e se classifica na Libertadores


Por William Amaral

Flamengo fecha contratação de Marcelo Moreno

Sempre ele! Fred, mais uma vez, decidiu para o Fluminense! O camisa 9 voltou após um mês longe dos gramados e aos 28 minutos do primeiro tempo, marcou, de cabeça, o gol que aliviou os quase 15 mil torcedores presentes em São Januário. O jogo foi repleto de sustos para o Flu, que sofreu alguns contragolpes quase fatais. No fim, com dois jogadores a mais, Carlinhos, que fez ótima partida, marcou o segundo e fechou o caixão dos equatorianos do Emelec. O Fluzão espera o vencedor do confronto entre Tigre-ARG e Olímpia-PAR, para saber quem enfrentará nas quartas-de-final.

Show! Com Ronaldinho e Jô inspirados, o Atlético-MG deu uma aula de bom futebol ao São Paulo ontem à noite e goleou o rival por 4 a 1, e poderia ter sido muito pior para o tricolor paulista. O camisa 10 deu lençol, caneta, assistência, colocou bola na trave e regeu o time de Cuca em campo, já o centroavante marcou três vezes, além de cumprir importante função tática. O outro gol do Galo foi marcado por Diego Tardelli, enquanto Luis Fabiano descontou para o São Paulo.

Reforço de peso! O Flamengo acertou a contratação por empréstimo do atacante Marcelo Moreno, do Grêmio. O Boliviano estava encostado no time gaúcho, onde foi preterido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Após dar declarações que irritaram a diretoria gremista, o jogador passou a treinar separado do restante do grupo, enquanto aguardava uma negociação. Moreno chega hoje ao Rio para assinar com o Flamengo. Ele não entra em campo pelo Grêmio desde o dia 24 de Fevereiro, e só tem atuado pela seleção boliviana.


Comentários