Concit anuncia parceria com o comércio local

O Conselho Comunitário de Itaipuaçu (CONCIT) divulgou, em nota, na tarde deste sábado (18), a criação de uma parceria com o comercio local, cujos benefícios oferecem descontos especiais aos seus associados.

Essa nova modalidade inclui tanto os estabelecimentos de venda de produtos quanto os de serviços. Os associados poderão identificar as lojas parceiras através de adesivos com a logomarca do Concit afixados em locais estratégicos tanto nas partes externas como nas internas. Os descontos são flutuantes a livre critério das lojas. Para se obter os benefícios, basta, somente, a apresentação da carteirinha de associado do Concit no ato da compra ou do contrato.

Segundo informações, alguns estabelecimentos comerciais já fecharam essa parceria na intenção de valorizar o conselho comunitário e prestigiar, movimentando ainda mais, o comércio local.

De acordo com a nota, em breve serão divulgados aos moradores e associados as lojas credenciadas e seus percentuais de desconto. O Concit ainda informa que para se obter a carteirinha de associado, basta fazer a inscrição em alguns desses comércios. Hoje, por exemplo, a loja Moto Gomes, situada na rua 34 (Jardim Atlântico), está aceitando inscrições. Para se associar é preciso pagar uma única taxa no valor de R$ 25, referente a carteirinha, e uma mensalidade de apenas R$ 10.

Comentários

  1. Como faço para entrar em contato com o CONCIT?

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor Dini,
    pode entrar em contato através dos telefones 3732-1104 / 7807-0057.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.