quinta-feira, 9 de maio de 2013

Consulta Pública deve acontecer hoje

Se não houver mais nenhum outro 'fato extraordinário', a Consulta Pública promovida pela Prefeitura de Maricá sobre a alteração dos limites da porção marinha do Refugio de Vida Silvestre Municipal das Serras de Maricá deve acontecer hoje, quinta-feira, às 17h30, na quadra do Esporte Clube Maricá.

Tal "Consulta Pública", segundo opinião de ambientalistas locais, é uma armação do prefeito Washington Quaquá (PT) e "sua turma" que têm por objetivo arranjar um outro caminho a fim de levar adiante o projeto de construção do megaporto em Jaconé, já que a alteração do Plano Diretor aprovada pela câmara no final de 2011, a qual transformava o solo daquela área, ora residencial, em industrial, foi por água abaixo em fevereiro deste ano, após decisão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.