Deco é flagrado no exame antidoping.



Por William Amaral

Dortmund está na final da Liga dos Campeões e mais.

Doping. O meia Deco, do Fluminense foi pego no antidoping, pelo uso da substância Furosemida, após a vitória de 2 a 0 sobre o Boavista, no dia 30 de março. A contraprova do exame sairá nesta sexta-feira e pode definir a punição ou não do craque.

Por pouco! O Real Madrid precisava marcar três gols no Borussia Dortmund e não levar nenhum para chegar à final da Liga dos Campeões, mas a vitória de 2 a 0 foi insuficiente. Os gols marcados por Benzema e Sérgio Ramos aconteceram tarde e não houve tempo para o gol que selaria a classificação. Durante o jogo, os dois times perderam gols incríveis, consagrando os dois goleiros. Hoje, Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam na Espanha para definir quem enfrenta o Borussia na final.

Proibida? Após a chuva de caxirolas na Bahia, a FIFA e COL (Comitê Olímpico Local) irão rever a liberação do instrumento para o público nos estádios. Com medo do episódio ocorrido na Bahia se repetir na Copa das Confederações e na Copa do Mundo, o objeto corre o risco de ser embargado. A fabricante, ligada ao “inventor” do instrumento, Carlinhos Brown, pode perder um negócio de R$ 1,5 bilhão.

Empate. O Palmeiras abriu as oitavas-de-final dos brasileiros na Libertadores. Jogando fora de casa, o alviverde empatou sem gols com o Tijuana-MEX. A partida, disputada em gramado sintético, teve boas oportunidades para o time mexicano que parou no goleiro Bruno e na própria falta de pontaria. Os times voltarão a se enfrentar pelo joga da volta, que acontecerá em São Paulo.

Mais blá blá blá. O falastrão Chael Sonnen desafiou, com palavras, o brasileiro Wanderlei Silva. Depois de ter sido humilhado por Anderson Silva e Jon Jones, Sonnen mudou o alvo e quer uma luta com o brasileiro, que já o intimidou quando os dois ficaram de frente.

Falou muito! O lutador do UFC, Luke Rockhold deu uma declaração polêmica sobre seu próximo adversário no evento. Ele afirmou ser “mais homem” que o ídolo brasileiro Vitor Belfort. Os dois se enfrentarão no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul. A luta pode valer uma chance de lutar pelo cinturão dos pesos-médios.

Comentários