quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dengue já matou dois em Maricá, segundo a Secretaria Estadual de Saúde

Subiu para 22 o número de mortes confirmadas por dengue no estado do Rio de Janeiro desde o início deste ano, de acordo com os números divulgados na última terça-feira (14) pela Secretaria Estadual de Saúde.

De 1º de janeiro até o último dia 11, foram notificados 162.653 casos suspeitos da doença, no estado, número superior ao do mesmo período do ano passado, quando as notificações foram de 126.640 casos. Em 2012, no entanto, foram 28 mortos nas primeiras 19 semanas do ano, número superior ao registrado agora.

O município do Rio de Janeiro lidera o número de mortes, com nove casos, seguido de São Gonçalo e Maricá, com dois mortos. Os municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti. Magé, Volta Redonda, Barra Mansa, Valença, Pinheiral e Itaocara registraram uma morte cada.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.