Flamengo lança nova camisa

Por William Amaral

CTs em duas capitais custarão 80 milhões ao Governo
   
Novo manto. O tão aguardado lançamento das novas camisas do Mengão aconteceu ontem. As camisas, agora fornecidas pela Adidas, foram apresentadas pelos próprios atletas do clube. O contrato celebrado com a fornecedora alemã é o melhor do Brasil e dará um ótimo retorno ao clube nos próximos 10 anos.

Mais gasto. Como se não bastasse o custo excessivo para construir futuros elefantes brancos, como as novas arenas de Manaus e Cuiabá, locais onde o futebol de alto nível não existe, o Governo terá que bancar dois centros de treinamento em cada capital. A exigência da FIFA custará aos cofres públicos cerca de R$ 80 milhões. Dinheiro esse que poderia e deveria ter um destino mais apropriado em um país que sofre carência em vários setores primordiais.

Nova camisa. Outro clube que lançara um novo modelo de uniforme é o Vasco. A novidade vai pintar na estreia do clube no Brasileirão, sábado contra a Portuguesa. A grande novidade será a utilização do primeiro escudo da história do Gigante da Colina.

Empate. Jogando fora de casa contra o Tijuana-MEX pela primeira partida das quartas-de-final da Libertadores, o Galo arrancou um empate por 2 a 2 no último minuto. O time mineiro chegou a estar perdendo por 2 a 0 no início do segundo tempo, mas Diego Tardelli e Luan marcaram e ajudaram o Atlético a conquistar um bom empate. No jogo da volta, empate por 1 a 1 ou 0 a 0 classificam o time brasileiro.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.