Descaso: Motoboy despenca de ponte que desabou em Itaipuaçu


Não foi por falta de aviso. Há três semanas, moradores do bairro Recanto em Itaipuaçu vêm denunciando à Defesa Civil Municipal que um pedaço da ponte na Avenida do Canal, que serve de acesso à praia aos pedestres, ciclistas e motociclistas, desabou. No entanto, apesar das várias reclamações, a Defesa Civil em momento algum foi ao local, que deveria ter sido interditado.

Suposta visão do motoboy
antes de despencar
Assim, como resultado previsível de mais esse descaso do Poder Público, no início da tarde desta quinta-feira (30) o motoboy da Drogaria Preço Popular de Itaipuaçu, Luiz Antônio da Conceição, de 32 anos, despencou da ponte ao tentar atravessá-la com a sua motocicleta.

Ponte de madeira caindo aos pedaços
sobre o Canal da Costa
Momentos depois, a PM e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local e o rapaz
foi encaminhado ao Hospital Conde Modesto Leal com suspeita de fratura em um dos braços. A ponte, então, foi finalmente interditada pelos policiais do DPO, pois mais uma vez a Defesa Civil Municipal não apareceu no local.

Ponte próxima ao condomínio
Floresta do Elefante: 2 anos
de abandono
Além dessa ponte que desabou, outras duas pontes no Recanto estão em péssimo estado. A ponte próxima do condomínio Floresta do Elefante, por exemplo, também desabou e há quase dois anos vem sendo denunciado pelos moradores às autoridades que desde então se fazem de surdas.



Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment