Novo inquérito contra Ricardo Queiroz mostra que a farra era grande

Jornal Maricá em Foco - Ricardo Vieira FerreiraO Ministério Público por intermédio da promotora Dra. RENATA SCARPA FERNANDES BORGES instaurou o Inquérito Civil nº 28/2013 contra o ex-prefeito do PMDB, datado de 26/04/2013. As acusações são IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, LESÃO AO ERÁRIO, FRAUDE, LICITAÇÃO e pretende apurar possíveis ilegalidades e superfaturamento em Pregão ocorrido em 2005! Pelo ano tão longe no tempo podemos considerar que a quantidade de denúncias existentes é muito grande e que o sobrecarregado Ministério Público na dá conta de tanta investigação. Que ninguém se esqueça que o dito senhor ajudou, com seus minguados 9 mil votos, a manter o atual prefeito, S. Excia. Quaquá, no cargo. A parceria PT/PMDB está dando cabo das esperanças de que nossos filhos desfrutem de um Brasil melhor, mais justo e, ao contrário do que eles dizem, sem miséria. Vejam a imagem da Portaria.



Comentários

  1. O que levou cerca de 9.000 pessoas a votar neste senhor? Sua fama de mau administrador da coisa pública é notória! Será que Maricá tem jeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.