quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeitura anuncia mais uma farra com dinheiro público

A Prefeitura de Maricá divulgou no início da tarde desta quinta-feira, através de alguns veículos de comunicação locais atrelados ao seu 'cast' de anunciadores institucionais, mais uma farra com o Erário. Porém, desta vez, a festa será realizada do outro lado do oceano atlântico, em Milão, na Itália. Trata-se da Expo Itália Real Estate – EIRE 2013, uma feira de exposição do segmento imobiliário que ocorrerá entre os dias 4, 5 e 6 de junho.

Segundo a Prefeitura, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, um "Stand" será montado para a captação de novos investimentos com a expectativa de apresentar ao mercado europeu exemplos de projetos voltados aos segmentos nas áreas de logística, turismo e imobiliárias bem sucedidas, bem como os condomínios, 'resorts' e indústrias, os quais deverão ser instalados em Maricá por conta do futuro polo naval de Jaconé.

Ainda de acordo com o anúncio, a participação de Maricá no EIRE 2013 é estratégica e objetiva consolidar a cidade como polo de investimentos com capital europeu. Mas o que "eles" não dizem é que, conforme consta no JOM (Jornal Oficial de Maricá), esse 'Stand' de 80 m² foi alugado pelo valor global de R$ 437.463,58 (quatrocentos e trinta e sete mil, quatrocentos e sessenta e três reais e cinquenta e oito centavos) em favor da  AGÊNCIA PROMOCIONAL DA CAMARA ITALO-BRASILEIRA LTDA, sem licitação.


11 comentários:

Anônimo disse...

E os desembargadores não cassam logo esse merda!

Anônimo disse...

Desembargador existe isso? Justiça existe? É melhor acreditar em Papai Noel pois ao menos eu ganho um presente.

Anônimo disse...

Eles querem uma desculpa para viajarem para a Itália , com o nosso dinheiro. Pode ter certeza que irá uma comitiva, Secretário de Des. Econômico, Secretário de Turismo, alguns Vereadores, etc...., vai ser uma farra boa.E as Secretarias ficam largadas nas mãos de comissionados incompetentes.

Anônimo disse...

Para retirar a lama e o esgoto e usar o trator para dar dignidade ao cidadão em seu deslocamento alegam não ter verba, mas para essa cachorrada aí tem dinheiro de sobra, coitado daqueles que não votou nem votará nunca nesta corja, prefeito e vereadores uma raça muito ruim para maricá, principalmente para Itaipuaçú.

Anônimo disse...

S.O.S PREFEITURA.

Pedimos LIMPEZA URGENTE DAS VALAS DE ITAIPUAÇU, pois estamos com os nossos terrenos ALAGADOS, por falta de ESCOAMENTO DAS AGUAS PLUVIAIS. Mais uma chuva, igual a desta noite, teremos sérios problemas no Jardim Atlântico.
24/05/2013

Anônimo disse...

Seguem os links do site oficial ( em inglês ):

http://www.italiarealestate.it/eng/notizie/83-Brazil-at-EIRE-with-Maric%C3%A0,-land-of-opportunities

http://www.italiarealestate.it/eng/notizie/92-City-of-Maric%C3%A0-(Brazil):-Land-of-opportunities

Anônimo disse...

A Bahia estará presente também...
http://www.italiarealestate.it/eng/notizie/78-SECRETARIAT-OF-TOURISM-OF-THE-STATE-OF-BAHIA,-BRAZIL:-SETUR

Anônimo disse...

Farra com dinheiro público, prefeito e sua esposa, Secretário de desenvolvimento econômico e seus cúmplices de gabinete, o oportunista ex PMDB com sua esposa, o vereador cujo nome começa com uma nota musical e esposa( qual?),a filha do lider-mor do Pt Lurian, Lindenberg, e até a assessora especial do prefeito senhora Luciana ( atual esposa de Paulo Delgado, o tal do desvio na secretaria de obras) sua capataz e mais alguns quem responde pela cidade. se o vice diz que nada resolve, e que se autodenomina povão.
quanto vai ficar essa farra?

Anônimo disse...

Porque ao invés de ir pra Itália não contrata médicos???

Sandro disse...

Itaocaia valey está intransitável. Será que é tão caro jogar um asfalto lá? Nunca vi tanto absurdo.

Anônimo disse...

enquanto isso...eu moradora da rua das madressilvas ,uma rua paralela à rua principal,próxima ao centro "nervoso" de itaipuaçu ,tenho que enfiar tanto os meus pés quanto o carro em 4 lagoas até chegar a minha residênia é uma lástima,gostaria que alguém da secretária de obras fizesse um passeio por aqui e visse nossa situação.Esta situação já acontece há mais de um ano,já reclamamos e nada agora o próximo passo é o ministério público

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.