Prefeitura anuncia mais uma farra com dinheiro público

A Prefeitura de Maricá divulgou no início da tarde desta quinta-feira, através de alguns veículos de comunicação locais atrelados ao seu 'cast' de anunciadores institucionais, mais uma farra com o Erário. Porém, desta vez, a festa será realizada do outro lado do oceano atlântico, em Milão, na Itália. Trata-se da Expo Itália Real Estate – EIRE 2013, uma feira de exposição do segmento imobiliário que ocorrerá entre os dias 4, 5 e 6 de junho.

Segundo a Prefeitura, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, um "Stand" será montado para a captação de novos investimentos com a expectativa de apresentar ao mercado europeu exemplos de projetos voltados aos segmentos nas áreas de logística, turismo e imobiliárias bem sucedidas, bem como os condomínios, 'resorts' e indústrias, os quais deverão ser instalados em Maricá por conta do futuro polo naval de Jaconé.

Ainda de acordo com o anúncio, a participação de Maricá no EIRE 2013 é estratégica e objetiva consolidar a cidade como polo de investimentos com capital europeu. Mas o que "eles" não dizem é que, conforme consta no JOM (Jornal Oficial de Maricá), esse 'Stand' de 80 m² foi alugado pelo valor global de R$ 437.463,58 (quatrocentos e trinta e sete mil, quatrocentos e sessenta e três reais e cinquenta e oito centavos) em favor da  AGÊNCIA PROMOCIONAL DA CAMARA ITALO-BRASILEIRA LTDA, sem licitação.


Previous
Next Post »

11 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment