S. Excia. Quaquá e o novo golpe do lixo

Ricardo Vieira Ferreira - Deixando as já conhecidas DELTA e THALIS de lado, depois de sugar tudo que pode sem que a população tivesse serviços adequados, S. Excia. pariu uma nova parceira achada em Niterói, cidade que vem sendo governada pelo PT e que tem sido pródiga em mandar porcarias para Maricá. Contratou, sem a menor cerimônia, uma firmeta denominada KAT ENTULHOS que NUNCA trabalhou em coleta de lixo. Sua especialização é depositar caçambas em obras e retirar os entulhos descartados. 

Matéria no MARICÁ EM FOCO Nº 44 nas páginas centrais tratou com detalhes a bandalheira do lixo desde 2009. Com os valores milionários contratados, mais de R$ 4 milhões para 6 (seis) meses, a 'firmeta' vem incorporando caminhões e até caçambas de origens diversas. Como está na matéria acima citada, o caminhão mostrado não estava registrado como compactador, mas para carga e de uso particular. 


Agora flagramos outro veículo com um arremedo de placa (CR 4987), pintada diretamente na carroceria, nos locais destinados às placas regulamentares. Encontramos ainda duas caçambas com o nome LIMPPAR em Inoã e outras envelhecidas em Itaocaia Valley. 

Fica patente que a tal 'firmeta' foi contratada apesar da evidente falta de estrutura para executar os serviços. É o velho golpe da “contratação emergencial”, dispensando licitações, para resolver situações de caos criadas por governantes incompetentes e corruptos que delas tiram proveitos. Como se não bastassem os valores absurdos, a colocação das caçambas esconde outra malandragem: reduz os percursos da coleta reduzindo os custos da contratada parceira e faz o povo de escravo da KAT ENTULHOS, pois tem que levar seus sacos de lixo até as tais caçambas, paga IPTU e a indecente taxa de lixo.  Você agora virou LIXEIRO ou LIXEIRA, com a necessária flexão de gênero, tão ao gosto da nossa President(a). As fotos servem para que você pense sobre o assunto e não vote nunca mais nos “revolucionários bolivarianos” do PT de Maricá e seu principal parceiro, o PMDB, além daqueles filiados aos partidecos alugados por eles.

Comentários

  1. Bom dia a todos,,, esse é o resultado do povo que colocou esse prefeito novamente no poder,, o povo tem o governo que merece, o povo se soubesse da força que tem essa situação não estaria dessa forma, pois o povo já tirou do governo um presidente da republica, o que não pode acontecer uma cidade ficar sem as suas necessidades básicas, como exemplo o lixo que foi cobrada taxa de lixo e não temos uma coleta com eficiência.

    ResponderExcluir
  2. Os incomodados, façam sua denúncia em: http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Gerala.
    Já fiz a minha.

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos unir para tirar esse Prefeito corrupto.

    ResponderExcluir
  4. ESSE TIPO D COLETA DE LIXO COM CAÇAMBA E A COLETA DEFICIENTE. SOMENTE ACARRETA MAU CHEIRO E O APRECIMENTO DE RATOS E INSETO. SEM CONTAR QUE ESTAMOS PAGADO CARO POR TAL SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  5. Fiz minha denuncia no Ministério Público, conto também com a denúncia de vocês, para que nossas solicitações sejam ouvidas por alguém. Faça sua denúncia, para que juntos possamos chegar a solução dos problemas de nosso bairro. Não podemos nos calar, pois é de um povo calado e submisso que os maus governantes gostam e riem pelas costas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.