Vasco contrata André até o fim do ano

Por William Amaral

Volta de Liédson no Fla, UFC e mais.

Contratação. O Vasco contratou, por empréstimo, o atacante André, que estava no Santos. O jogador, que começou bem na Vila, foi para Europa, onde não rendeu, voltou para o Brasil e foi mal no Atlético-MG. Retornou ao time que o revelou para recuperar seu futebol, mas não conseguiu. Agora, o Vasco é a esperança de dias melhores para o atacante. O Gigante da Colina tem para a posição de André outros três jogadores. São eles: Tenório, o titular, Edmilson, recém contratado e Leonardo, que passou boa parte do semestre lesionado. O grande número de atletas no setor indica que algum deles deve sair ou que a diretoria contratou mal, mais uma vez.

Volta. No Flamengo, quem estará de volta é o atacante Liédson, que estava emprestado ao Porto, de Portugal. O atacante, herança negra da gestão Patrícia Amorim, retornará ao Mengão, com quem tem contrato até o fim do ano e onde recebe um gordo salário. No Porto, Liédson teve poucas oportunidades, o que já não era difícil de prever, uma vez que sua condição física e técnica não chegam a 30% do que foi um dia.

Campeão Paulista. O Corinthians se sagrou Campeão Paulista após empatar com o Santos por 1 a 1 na Vila Belmiro. O Peixe saiu na frente com Cícero e o Timão empatou em seguida com Danilo. Neymar foi discreto mais uma vez e não conseguiu levar seu time ao tetracampeonato. O craque santista tem recebido uma chuva de propostas européias e a ida para o Barcelona é bem provável já na metade deste ano.

Campeão Mineiro. O Galo foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, mas como havia goleado no primeiro jogo, ficou com o título. Dagoberto, duas vezes, marcou para o vice-campeão, enquanto Ronaldinho fez o do Atlético. Todos os gols foram marcados em cobranças de pênalti.

Fulminante. Ontem rolou o UFC on FX 8. Na luta principal, Vitor Belfort atropelou o americano Luke Rockhold. A disputa estava estudada, quando Vitor achou um chute rodado na cara do adversario. O movimento espetacular levou o rival à lona. O fenômeno ainda acertou alguns socos em Luke até o árbitro interromper a luta. A impressionante fase e forma de Belfort podem leva-lo a uma nova disputa de cinturão dos pesos-médios contra o vencedor do duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman, que lutam pelo título no dia 6 de julho.

Mais UFC. O evento contou com 13 lutas e quase todas levantaram o público. Destaque para Ronaldo Jacaré, Massaranduba e Gleison Tibau, que conseguiram finalizar seus adversários, tendo o primeiro faturado o prêmio de Finalização da noite. Lucas Mineiro, que nocauteou Jeremy Larsen no 3º round ganhou o prêmio de Luta da noite. Iuri Marajó e Jonh Lineker também fizeram ótimas lutas e venceram por nocaute. A única luta sem vitória de brasileiro foi entre o americano Nik Lentz e Hacran Dias, que foi amarrado pelo rival nos dois primeiros rounds. No card principal, Rafael Sapo e Rafael dos Anjos levaram na decisão unânime. O resultado da luta de Rafael dos Anjos diante de Evan Dunham foi muito questionado.


Comentários