Aparelho de ultrassom é roubado do hospital de Maricá

Um aparelho de ultrassom avaliado em R$ 150 mil foi roubado do hospital municipal Conde Modesto Leal na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com informações, a sala onde ficava armazenado o equipamento foi arrombada. Os supostos criminosos furtaram somente o aparelho, deixando intactos no local um computador e uma impressora.

(Foto: Divulgação)
Assim que o furto foi detectado por funcionários, nas primeiras horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na 82ª DP. A Polícia Civil também esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística Carlos Éboli para periciar o caso. Na sala onde ocorreu o furto não há câmeras de segurança e o local é vigiado, costumeiramente, pela guarda municipal. O equipamento furtado era da marca Kontromedical Imagic Maestro (foto) e pesava aproximadamente cerca de 200 kg.

Comentários

  1. Cameras cade???????? Seguranças cade????????
    Pra quem serviría o aparelho????? Investigação já!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.