quarta-feira, 26 de junho de 2013

Brasil derrota Uruguai e está na final

Por William Amaral

Ancelotti treinará Kaká no Real Madrid

Na final. Foi suado, mas o Brasil conquistou a vaga na final da Copa das Confederações. A seleção começou mal, tendo em Hulk e Oscar figuras apagadas. Aos 14, David Luiz cometeu pênalti em Lugano após cobrança de escanteio. Forlán cobrou e Júlio César defendeu. O time de Felipão não conseguia criar nada, até que aos 40 minutos,  Paulinho deu lindo lançamento para Neymar, que bateu para o gol. Muslera espalmou e a bola sobrou para Fred estufar as redes. Na segunda etapa, um balde de água fria logo no início. Aos 2 minutos, Thiago Silva errou passe dentro da área e acabou achando Cavani, que bateu cruzado e empatou. O jogo era muito disputado e pegado, os nervos estavam à flor da pele quando Neymar cobrou escanteio aos 40 e Paulinho subiu bem para testar e garantir a seleção na final. Regular e, hoje, mortal, Paulinho deve ser titular absoluto do tiime brasileiro.

Novo rumo. O Real Madrid anunciou a contratação do treinador Carlo Ancelotti que estava no PSG. A equipe madrilenha tinha no comando o vitorioso José Mourinho, que foi para o Chelsea. A chegada de Ancelotti dá esperanças a Kaká, que foi preterido nos últimos anos por Mourinho e viveu com o novo treinador, seus melhores momentos no Milan, quando foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007. Quem pode estar de saída do Real é o principal jogador do time, Cristiano Ronaldo, que pode voltar ao Manchester United.

Transferência. O ex-corintiano Carlos Tévez assinou contrato com a Juventus da Itália. O argentino foi contratado por cerca de R$ 26 milhões. Tévez estava no Manchester City desde 2009 e receberá a camisa 10 do seu novo time. Com a saída de Tévez e de Balotelli, em janeiro, o City deve buscar atacantes de nome para reforçar o elenco e como dinheiro não é problema, nomes milionários devem estar por vir.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.