quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fluminense tropeça na Lusa: 2 a 1

Por William Amaral

Brasileirão para e volta no dia 6 de julho

Domínio e derrota. O Fluminense visitou a Portuguesa no Canindé e com uma vitória assumiria a liderança do Brasileirão, porém não foi o que aconteceu. A Lusa abriu o placar logo na primeira finalização. Aos 22, Souza carregou pelo meio, deixou um ingênuo Diguinho no chão e bateu com precisão, sem chances para Berna. Quinze minutos depois, Sóbis cobrou falta com muito efeito e empatou. O atacante começa a dar mostras de que pode voltar a ser o jogador que decidiu uma Libertadores a favor do Internacional, há sete anos. Na segunda etapa, o Flu dominava o jogo e parecia que a virada chegaria a qualquer momento, até que aos 38, Rogério cruzou da esquerda e Diogo testou para o gol que garantiu a vitória do time da casa. O tricolor tentou uma pressão final, mas não houve mais nada.

Paralisação. Com o início da Copa das Confederações, o Brasileirão ficará parado. O campeonato voltará no dia 6 de julho. Bastante tempo para transferências, entrosamento, recuperação física e mais. No Flamengo, Mano Menezes deve chegar junto com alguns reforços. No Botafogo, Fellype Gabriel está com as malas prontas para o mundo árabe e outros atletas também podem ir embora. No Fluminense, Carlinhos recebeu propostas e pode deixar o clube. No Vasco, a chegada de reforços e o período de treinamentos podem fazer bem ao time de Paulo Autuori.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.