segunda-feira, 3 de junho de 2013

Grande Rio entrega sinopse sobre Maricá nesta segunda


A Grande Rio entrega a sinopse do enredo sobre Maricá na próxima segunda-feira, em Caxias.
O enredo, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo (Foto), conta detalhes sobre os 200 anos de Maricá. A partir de 19h, ele estará na quadra para apresentar a sinopse aos compositores.
Segundo ele, quem espera que o desfile da tricolor de Caxias será monótono "vai se surpreender".
"Minha equipe e eu fizemos muitas pesquisas e descobrimos fatos e curiosidades muito interessantes pra levar pra Avenida. Pela sinopse, as pessoas já terão uma boa ideia do que estamos preparando e será um carnaval bastante lúdico, que irá despertar o imaginário do público", disse Fábio.
Durante o evento, um filme de aproximadamente 10 minutos será exibido para auxiliar os compositores a desenvolver os sambas.
Fonte: SRZD

3 comentários:

Regina do Couto Rabêllo disse...

Nada contra a Escola e o sambista, mas Maricá necessita de coisa elementares... A FALTA de sensibilidade do gestor, nos coloca frontalmente contra. Regina Do Couto Rabêllo.

Anônimo disse...

QUE NO DIA DO DESFILE CAIA UMA CHUVA FENOMENAL, DESTRUA TODAS AS FANTASIAS E A CAMBADA SEJA REBAIXADA. QUEM SE UNE COM CORJA É PORQUE TAMBÉM É. ALIÁS NÃO CAUSA SURPRESA ALGUMA: QUAL DIFERENÇA ENTRE CONTRAVENTORES E POLÍTICOS NO BRASIL? AMBOS ENGANAM O POVO, CADA UM A SUA MANEIRA É CLARO.
TINHA QUE TRAZER ESSA TURMA DA GRANDE RIO PRA PASSAR UMAS SEMANA ANDANDO NAS RUAS INTRANSITÁVEIS AQUI ATRÁS DO BARROCO. CAMBADA DE MARGINAL QUE DESAFIA O PODER PÚBLICO ROUBANDO DESCARADAMENTE O DINHEIRO DOS IMPOSTOS E NADA FAZ. POVO SAFADO QUE VOTA A TROCO DE CACHAÇA E PEDAÇO DE CHÃ, PASSA A VIDA TODA SOFRENDO E AINDA RI QUANDO DIZ QUE VAI TER ELEIÇÃO.
QUERO VER UM VEREADOR SAFADO APARECER AQUI NA RUA DOS FLAMBOYANTS, PERTO DO COLÉGIO CEI E FALAR ALGUMA COISA.
CORRUPTOS DESGRAÇADOS VÃO PERECER NO INFERNO.

Anônimo disse...

TUDO CONTRA A ESCOLA DE SAMBA E OS SAMBISTAS. ELES SÃO BRASILEIROS, VIVEM NO RJ COMO NÓS, SABEM QUE A VIOLENCIA EXPLODIU COM AS UPPS D MENTIRA, QUE NAO TEM SAUDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BASICO E AINDA ASSIM RECEBEM DINHEIRO DO GOVERNO PRA FAZER CARNAVAL. PODE NÃO SER PROIBIDO MAS É NO MÍNIMO IMORAL E ANTI-ÉTICO. COMO COBRAR ÉTICA DE QUEM NÃO TEM NEM EDUCAÇÃO NÃO É MESMO?
AS PESSOAS QUE TEM PERDIDO PARENTES NO HOSPITAL DA MORTE DEVERIAM TIRAR FOTOS E ENVIAR PARA O BARRACÃO DA ESCOLA. SERIA LINDO UM CARRO ALEGÓRICO COM AS IMAGENS DESSA TRAGÉDIA QUE SE CHAMA MARICÁ. RUAS ESBURACADAS, PESSOAS MORRENDO NA UPA E NO HOSPITAL, SEM ÁGUA, SEM REDE DE ESGOTO. SEGUE A SUGESTÃO, NO DIA DO DESFILE UM CARRO ALEGÓRICO COBERTO COM AS MAZELAS DE MARICÁ. O RISCO É A MARQUES DE SAPUCAÍ NÃO CABER TANTA PODRIDÃO. O PIOR VAI SER ASSISTIR A VEREANÇA TODA EM PESO, COM TODOS OS COMISSIONADOS LÁ NA SAPUCAÍ, DESFRUTANDO DO DINHEIRO DESVIADO COM SANGUE DOS COFRES DE MARICÁ.
A MORTE DE CADA MORADOR DE MARICÁ ESTÁ NAS MAOS DO PREFEITO E DOS VEREADORES.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.