terça-feira, 25 de junho de 2013

Novas manifestações acontecem esta semana em Maricá


Depois da manifestação que reuniu milhares de pessoas no Centro de Maricá na última sexta-feira (21), os manifestantes estão marcando o 2º ato para esta quarta-feira (26) em Inoã e o 3º para a sexta-feira (28/06) no Centro.

Os organizadores dessas novas manifestações estão colocando em pauta diversas reivindicações, como por exemplo a implantação do orçamento participativo, maiores investimentos na Educação, pavimentação em todas as vias municipais, não à PEC-37, a redução nos salários dos vereadores e a construção de um hospital municipal no modelo da Fifa, além do protesto de praxe contra a corrupção.

Para a manifestação de sexta-feira no centro da cidade, estima-se a presença de 5 mil pessoas. Até agora na página oficial do movimento no Facebook já foram confirmadas a presença de mais de mil participantes. Os manifestantes planejam caminhar pelas ruas do centro da cidade e passar pelos órgãos públicos, entre os quais a Câmara Municipal e a Prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.