Picuinha na AMISTA 'mela' reunião com a CEDAE e desrespeita moradores

Desde a realização da eleição para a presidência da AMISTA (Associação de Moradores e Amigos de São Bento da Lagoa) ocorrida no mês passado, na qual o candidato de oposição, Ubirajara Alcântara, mais conhecido como 'Bira', ganhou por uma diferença de apenas um voto, as coisas não andam bem para os moradores daquele bairro.

O candidato da situação, derrotado, alegando supostas irregularidades, entrou na justiça e, desde então, com a presidência da Associação 'Sub Judice', os dois ex-candidatos travam uma 'guerrinha' particular de interesses e vaidades.

CEDAE

Bira, vontades e vaidade acima dos
interesses da população
Há cerca de duas semanas, equipes da Cedae distribuíram panfletos nas caixas de correios de várias casas nos bairros do Jardim Atlântico, Costa Verde e São Bento da Lagoa, a fim de orientar os moradores sobre os hidrômetros que deverão ser instalados brevemente nos muros das residências e convidá-los a participar de uma Assembleia que seria realizada no último sábado, dia 15, na sede da AMISTA, para sanar dúvidas e esclarecer maiores detalhes acerca do assunto à população. Entretanto, momentos antes, Bira, o candidato vencedor da oposição, sabendo que o seu atual desafeto e adversário havia organizado tal evento, dirigiu-se até a sede da Cedae na rua 34 e desautorizou a empresa de utilizar a sede da AMISTA. Nesse mesmo instante, moradores já se encontravam na Associação e permaneceram ali, algumas horas, à espera da realização da assembleia que não aconteceu, deixando-os muito aborrecidos. Muitos saíram de lá despejando várias críticas à Cedae. Porém, na verdade, o 'pivô' do fato foi o próprio atual suposto presidente, Bira, que impôs suas vontades e vaidades acima dos interesses dos moradores.

Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment