Pouca vergonha no asfalto milionário

Ricardo Vieira Ferreira – Gastaram R$ 30,8 milhões pagando empresa de São Paulo de nome EQUIPAV e à  famigerada ENGEBIO para asfaltamento da Estrada de Itaipuaçu. . A primeira está sendoinvestigada pelo Ministério Público em Inquérito Civil junto com o desgoverno pelos serviços superfaturados em Itaipuaçu, além da qualidade do que foi executado e a segunda já figura como RÉ em Ação de Improbidade Administrativa juntamente com S. Excia. Quaquá e alguns dos seus “secretários”, por asfaltamento em outro trecho da mesma Estrada de Itaipuaçu.
MF 2 site 31 maioAtentem que no corpo da Ação, o MP pede a devolução de R$ 11 milhões aos cofres públicos. Alguns pavões de roda andaram dizendo que o asfalto era revolucionário e idêntico ao aplicado na  rodovias paulistas. A buraqueira se espalha em toda a via e não adianta dizer que a culpada é a CEDAE que vem esburacando o asfalto por conta da tubulação de água. Ela vem reparando os buracos que abre.
Esta semana em outro buraco próximo à sede do Rotary em Itaipuaçu, uma mulher sofreu gravíssimo acidente com sua motocicleta. Como usuário frequente das vias de Maricá, atesto que a porqueira é escandalosa e vem causando diversos acidentes.
MF site 31 maio
No meio de uma curva na Serrinha de Itaipuaçu há dois buracos que forçam os motoristas a invadir a contra-mão para não destruir as suspensões dos veículos. Aqui a CEDAE não andou! A possibilidade de desastres no local é muito grande, pois não há visibilidade quando se invade a pista contrária. Vamos aguardar que S. Excia tome vergonha na cara e pare de gastar os impostos com futilidades e no sustento de cabos eleitorais para a campanha da digníssima primeira dama.

Fonte: Maricá em Foco
Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment