Temporal alaga Itaipuaçu e moradores ficam ilhados

Rua 17 (Jardim Atlântico)

A incessante chuva que caiu em todo o município de Maricá na noite desta segunda-feira (3) trouxe muitos transtornos para os seus moradores, principalmente para os da esquecida e abandonada cidade de Itaipuaçu. Um dos bairros mais afetados foi o Jardim Atlântico, que ficou integralmente inundado, deixando seus moradores literalmente ilhados. Na rua 17 a água invadiu diversas casas.

Moradores de outros bairros também sofreram com o temporal na volta para casa. Em Itaocaia Valley , a estrada principal ficou coberta de lama. Em São Bento da Lagoa, as ruas 12, 13 e 18 ficaram intransitáveis.

A recém asfaltada estrada de Itaipuaçu (foto principal acima) ficou inundada e revelou a péssima qualidade de sua obra por causa da falta de caixas de escoamento. As poucas existentes, próximas à praça em frente à rua nove, foram mal projetadas e inundaram os quintais de algumas residências.

Avenida 1
A orla da praia também ficou intransitável e os poucos motoristas que se aventuraram a trafegá-la ficaram atolados na areia e na lama.

Previous
Next Post »

16 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment