Vereadores aprovam a venda do aeroporto e mudam horário da próxima sessão para verem o jogo da Seleção

O Povo de Maricá, cada vez mais descrente e decepcionado com os seus representantes na Casa de Leis, não mais tem comparecido às sessões no Plenário da Câmara. Assim, os vereadores, sem fiscalização, travestidos da mais descarada sem-vergonhice, fazem o que querem.

Na sessão plenária desta segunda-feira (24), perante os poucos gatos pingados do Povo que compareceram à Câmara, o clima foi constrangedor. Depois dos fatos ocorridos na última sexta-feira, dos quais cerca de 4 mil manifestantes foram às ruas para protestar contra a corrupção, os desvios de verbas e o mau uso do dinheiro público por parte dos homens do Poder Público municipal, os vereadores calaram-se e permaneceram durante alguns momentos recolhidos às suas insignificâncias. Nenhum deles teve 'peito' para subir à Tribuna e comentar o grande ato popular dos jovens estudantes maricaenses.

Na pauta da casa, votações em relação à venda do aeroporto municipal e a Decretos vários. Todas elas obtiveram aprovações unânimes. Nove vereadores marcaram presença. Faltaram à sessão os vereadores Fabiano Horta e Tatái.

No final, os vereadores resolveram transferir o horário da próxima sessão - quarta-feira - para as 10h, a fim de que todos possam assistir ao jogo da Seleção Brasileira, que fará a partida da semifinal na Copa das Confederações.

Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment