quarta-feira, 10 de julho de 2013

Estrada do Cassorotiba apresenta risco à vida de motoristas e pedestres

Desde meados do ano passado ocorrem vários acidentes automobilísticos na Estrada do Cassorotiba, situada no bairro Santa Paula, distrito de Inoã (Maricá).

Segundo denúncias de moradores, a estrada é perigosíssima e não possui placas de sinalização e nem quebra-molas. O trecho crítico, de acordo com dados estatísticos, fica localizado numa curva logo após um lugar conhecido como 'Campo do Spar', aonde acontecem os acidentes fatais.

Foto: Romário Barros | LSM
Na tarde de domingo, neste último fim de semana (7/7),  dois adolescentes morreram naquela localidade. Os garotos, ambos com 16 anos, numa motocicleta, perderam a direção após entrarem na curva e acabaram mortos debaixo de um carro que trafegava no sentido contrário.

Além dos acidentes por colisões entre veículos, a Estrada de Cassorotiba, desprovida de calçadas, apresenta também risco de vida aos pedestres.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.