sábado, 13 de julho de 2013

Flamengo fecha com Consórcio Maracanã

Por William Amaral

Revanche de Anderson Silva será em dezembro

De volta ao Maraca. Depois do Fluminense, foi a vez do Flamengo assinar contrato com o consórcio que administra o Maracanã. Diferente do tricolor, que assinou um absurdo contrato por exorbitantes 35 anos, o rubro-negro fechou com os donos do estádio apenas até o fim deste ano e arrecadará 50% de tudo o que for comercializado para seus jogos. Nas contas do Fluzão, se houver 35% na arrecadação, uma champagne poderá ser estourada, já que será um milagre do aclamado "João de Deus". Entre favores e fatores, o Flamengo, após assinar com o Maracanã, conseguiu reunião com o prefeito Eduardo Paes, que voltou a prometer verba para as obras do Ninho do Urubu. Coincidência ou não?

Revanche. Após a surpreendente derrota no último sábado, quando perdeu o cinturão dos médios do UFC, a organização marcou para o dia 28 de dezembro, no UFC 168, a revanche de Anderson Silva com Chris Weidman. O brasileiro, abatido por perder o cinturão que era seu desde 2006, tentará recuperá-lo diante do americano. A promessa é de que o evento seja um dos maiores da história do UFC.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.