terça-feira, 30 de julho de 2013

Flu: Abel Braga sai, Luxa deve chegar

Por William Amaral

Renato Abreu colocará Fla na justiça
  
Adeus, Abel. Como era esperado, o Fluminense demitiu Abel Braga após a quinta derrota consecutiva no Brasileirão. Pesou contra o treinador a queda do tricolor nas quartas-de-final da Libertadores diante do Olimpia-PAR. Abel estava há dois anos no comando do clube das Laranjeiras. Para o seu lugar, há grande possibilidade de Vanderlei Luxemburgo, preferido de Celso Barros, assumir o comando do time já nesta terça-feira.

Na justiça. Depois de ter seu contrato com o Flamengo rescindido há cerca de um mês, Renato Abreu entrará na justiça contra o Mengão. O jogador pede, além dos direitos previstos no contrato, um valor pelos danos morais sofridos, em função do tratamento recebido por parte da diretoria rubro-negra. O advogado do atleta alega também que o clube rescindiu o contrato de Renato, mas não deu sequencia ao processo, impedindo o meia de exercer sua profissão.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.