quarta-feira, 17 de julho de 2013

Flu x Vasco de domingo ganha impasse

Por William Amaral

Grandes transferências pela Europa
  
Impasse no Maracanã. Após assinar com o Consórcio que administra o estádio, a torcida do Fluminense passou a ter um lado fixo para entrar no estádio, a rampa da UERJ. O problema é que o a torcida do Vasco, adversário do Flu no domingo, historicamente entra pelo local agora ocupado pelos tricolores. Após a confirmação da troca dos lados de entrada, a torcida do Vasco lançou um comunicado ao Consórcio.
A FERJ se alinhou à torcida vascaína e divulgou um comunicado à CBF se eximindo de qualquer problema com a segurança do jogo, uma vez que o mesmo seja realizado de acordo com as normas do Fluminense e da administração do Maracanã. Veja como será o posicionamento das torcidas.

Cavani Apresentado. Depois de trazer estrelas do calibre de Thiago Silva e Ibrahimovic na última temporada, o PSG novamente abriu os cofres para a aquisição do uruguaio Edinson Cavani. O atacante, de 26 anos, custou cerca de R$ 182 milhões e foi a quinta maior contratação da história do futebol mundial. Cavani estava no Napoli há três temporadas e era idolatrado pela torcida. No clube italiano, marcou 104 gols em 138 jogos, além de ter sido o artilheiro do último campeonato italiano, com 29 gols.  

Siga o mestre. Destaque das categorias de base do Barcelona, o meia Thiago Alcântara trocou o clube espanhol pelo Bayern de Munique e voltará a ser treinado por Pep Guardiola, que o lançou no time profissional da equipe catalã. O clube alemão pagou cerca de R$ 74 milhões para contar com o filho do tetracampeão, Mazinho. Thiago tem apenas 22 anos, foi eleito o melhor jogador da Eurocopa sub-21 neste ano e era apontado como o futuro do meio-campo do Barça.



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.