Maricá: Moradores do Jardim Atlântico vivem na lama

Uma moradora do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, tem demonstrado sua indignação com a sofrível e incompetente administração pública na região através de e-mails enviados a vários jornais, blogs e outras mídias locais.

Dessa vez, segundo a moradora, o local específico é a rua 32 nas proximidades da estrada dos Cajueiros. Repare na imagem da foto, por ela enviada, que os seus vizinhos andam literalmente com os seus pés atolados na lama.

Confira, a seguir, a íntegra do texto do e-mail da moradora enviado à nossa redação:

Texto: Agradecerei imensamente se puder nos ajudar com a divulgação, pois a situação é mesmo DESESPERADORA. Para ter idéia não se consegue mais entrar de carro na rua onde moro, se alguém passar mal e necessitar de uma ambulância é capaz de vir a óbito, pois não há chance dela chegar até lá. No dia 05/07/2013 havia elementos suspeitos vigiando as casas da rua, a polícia foi chamada (Registro de Ocorrência nº 0165500), porém não conseguiu fazer as buscas, pois não havia condições da viatura passar pela rua. Sem falar no constrangimento de só poder passar a pé pelas ruas e ainda assim calçada com galochas ou sacolas plásticas.

É UM VERDADEIRO ESTADO DE CALAMIDADE!
Sobre o Ministério Público eu fiz uma denúncia sob o número 238273 no dia 29/05/2013. Além de estar há mais de 2 anos pedindo uma solução a Prefeitura de Maricá que nada faz. Alguns dos protocolos: 1356; 162; 196; 1084; 1086 e 2189. - Ouvidoria da Prefeitura de Maricá. Até com o Governador Sério Cabral eu já fiz contato no protocolo: 01290/2013 - Gabinete do Governador do Estado do Rio de Janeiro, mas até hoje nenhuma solução nos foi apresentada. Muito nos ajudará a sua colaboração. Em anexo seguem algumas fotos, inclusive de um carro atolado em frente a minha residência. Desde já grata. Att.,


Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment