Rua esquecida pela Prefeitura em Itaipuaçu está prestes a virar lagoa

Os moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), nas proximidades da esquina da rua 72 com a avenida dois, estão muito preocupados com o abandono daquela localidade 'decretado' pela prefeitura.

De acordo com algumas informações, há meses uma enorme poça d'água surgiu no local (foto) e, como a rua está há anos esquecida e abandonada, além dos mosquitos e muriçocas, o mato  fechou parte dela, tornando-a sem saída.

Segundo informações de uma moradora indignada da rua 72, a manutenção da prefeitura na localidade é realizada somente na avenida dois. Jamais alguém viu uma máquina sequer operando naquela rua ou em outras da vizinhança.

Os moradores solicitam ao secretário de conservação urbana daquela localidade, o ex-vereador Paulo Maurício, providências urgentes.

Previous
Next Post »

10 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment