domingo, 25 de agosto de 2013

Acidentes simultâneos deixam feridos na Estrada de Itaipuaçu

Dois acidentes quase simultâneos mobilizaram moradores e equipes de resgate dos Bombeiros na tarde deste sábado (24) no bairro São Bento da Lagoa em Itaipuaçu.

Marco Aurélio socorrido por moradores
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
O primeiro acidente aconteeu por volta das 16h15 entre as ruas catorze e quinze, quando um táxi atingiu o motociclista Marco Aurélio Vital Xavier, de 24 anos, e fugiu sem prestar socorro. A vítima permaneceu deitada no canto da pista até a chegada do socorro médico.

Moradores tomam conta da pista.
No chão, Daniele sente dores na perna
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
No mesmo instante, cerca de 30 metros depois, entre as ruas quinze e dezesseis, um outro motociclista bateu no veículo Nissan Versa cor vinho, placa de Maricá KPL 5973, que cruzava as pistas ao realizar uma manobra de retorno. Daniele Gusmão Correia, de 25 anos, que estava na garupa feriu-se e também ficou deitada no asfalto à espera do SAMU e o trânsito teve de ser desviado em ambos os sentidos.

A motorista do Nissan Versa fala
ao celular (Foto: Marcelo Bessa / IS)
Cerca de meia hora depois equipes de resgate dos Bombeiros e do SAMU resgataram as vítimas e as encaminharam para o hospital municipal Conde Modesto Leal, no centro de Maricá.

Equipes de resgate chegam ao local
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Ambos os acidentes foram registrados por policiais do DPO local.




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.