Itaipuaçu: Caixa eletrônico do BB está quebrado

O único caixa eletrônico do Banco do Brasil que funciona em frente à praça do Barroco, em Itaipuaçu (Maricá) foi depredado e encontra-se com defeito desde a última terça-feira. Segundo informações, o vandalismo foi causado por um usuário logo após o mesmo ter entrado na cabine e percebido que o equipamento estava com defeito. Irritado, ele arrebentou o display e foi embora. Mesmo após várias reclamações, nenhuma equipe técnica ainda apareceu para efetuar o reparo.

Ainda de acordo com informações, não é a primeira vez que o equipamento é depredado por usuários.

Em Itaipuaçu não há nenhuma agência bancária e os moradores têm sofrido com os constantes defeitos e falta de abastecimentos nos poucos caixas eletrônicos instalados na cidade.

Comentários

  1. O QUE ME ESPANTA É QUE TEM UM DPO EM FRENTE AO CAIXA ,E NINGUEM FEZ NADA CONTRA O VANDALO? QUEM DIZ QUE VIU Á PESSOA DESTRUIR E IR EMBORA , DEVERIA TER SE ENCAMINHADO AO DPO PARA DENUNCIAR.

    ResponderExcluir
  2. E aproveitando a reclamação , senhor prefeito tira tambem o lixo da calçada, ta uma vergonha...., ninguem precisa sabar que vc não cata o lixo, o BB não conserta e a prefeitura não conserva, kkkk

    ResponderExcluir
  3. O caixa eletrônico do Bradesco está com defeito há muitos dias...se não me engano, foi até retirado e não foi recolocado até o momento.

    ResponderExcluir
  4. entrei em contato com o Bradesco através do site RECLAME AQUI e eles me informaram que foram vândalos e logo colocaria um novo, porem ate agora nada e aqui são muitos funcionários do estado do rio de janeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.