quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brasil derrota Portugal por 3 a 1 em dia de Neymar

Por William Amaral

Felipe Massa não estará na Ferrari em 2014

Virada e Neymar. Jogando em Boston-EUA, a seleção brasileira levou um susto no início, mas virou e com grande atuação de Neymar, derrotou Portugal, que jogou sem sua estrela, Cristiano Ronaldo. O jogo, amistoso, começou quente, com duras entradas de ambos os lados e com Pepe se estranhando com Neymar. Aos 17, em sobra de bola tranquila, Maicon tentou atrasar de cabeça para Júlio César, mas não percebeu a presença de Raul Meireles, que entrou como um raio e desviou a bola antes do goleiro brasileiro, abrindo o placar. A reação não tardou e aos 24, Neymar cobrou escanteio e Thiago Silva, livre, testou com força para empatar. O camisa 10 da seleção passou a tomar conta do jogo, infernizando a zaga lusitana e aos 35, ele arrancou pelo meio, deixou Pepe para trás e bateu na saída do goleiro para virar o jogo. Veio o segundo tempo e o Brasil seguiu dominando. Aos 4, Neymar deu belo passe para Maxwell, que cruzou rasteiro para Jô empurrar para o gol vazio. O show do craque do Barça continuou até o mesmo ser substituído por Lucas e sair aplaudido de pé pelos torcedores. A seleção de Felipão seguiu dominando, mas o placar não mais foi alterado. Bela vitória contra uma seleção forte, que dá mais moral e confiança para o Brasil no caminho da Copa-2014.

Não foi massa! Como já era esperado, o fim do ciclo de Felipe Massa na Ferrari se encerrará ao fim desta temporada. O brasileiro anunciou que não terá seu contrato renovado com a escuderia italiana, que por sua vez já anunciou a volta do finlandês Kimi Raikkonen, que será companheiro de Fernando Alonso em 2014. Massa completará oito temporadas pela Ferrari e nesse período conquistou um vice-campeonato de pilotos em 2008, 11 vitórias e dois campeonatos de equipes. O brasileiro ainda busca uma escuderia para o ano que vem e caso não encontre uma vaga, o Brasil poderá não ter representante na Fórmula-1 depois de 43 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.